segunda-feira, outubro 30, 2006

Dona Deolinda Araújo

7 Comments:

At 4:30 da tarde, Blogger Fireal said...

AHAHAHAH

Eu também estive neste evento da Yorn. Foi só rir, e esta "menina da Francia" devia ter ganho :P

 
At 4:53 da tarde, Blogger Unknown said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

voces puseram mesmo a foto!
mas eu n concorri a Xôr paulo bento atençao...eu concorri à rubrica "a melhor Esponja p o Xôr Paulo Bento"!LOLOLOL

um grande bem haja a vos e aos meus fãs q aqui deram a sua palavra de apoio!

mana...sabes bem!LOL

 
At 4:54 da tarde, Blogger Unknown said...

pois devia Sr fernandinho!
mas nao o Sr Alvino é uma bestia pá!

ELE sim o sr alvino tem o cabelinho à pualinho!lolololol

 
At 5:01 da tarde, Blogger marta cs said...

Lindo!!!!!!

 
At 5:35 da tarde, Blogger The Smoking Man said...

Hahahahahahaha

Onde anda a minha filhota blogosférica... Jesus!

;)

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó minha senhora...ó minha senhora! Vá para o tanque minha senhora...

 
At 6:56 da tarde, Blogger benq said...

é muito ridiculo mas
engraçado.

 

Enviar um comentário

<< Home